ORKUT APAGADO NOVAMENTE (MELIANTE DESCOBERTA)!









Tem uma certa engraçadinha, da qual já descobrimos quem é!! que está fazendo questão, de além de denunciar o orkut da Clara como se fosse algo errado!! cria um fake dela e se faz passar por ela!!!
Que coisa mais sem graça né!?
Ter que se utilizar da personalidade de outra pessoa, da aparência de outra pessoa, pra conseguir alguma coisa!! Me poupa!!
Deixa a minha filha em paz!!
É tão burra, que acha que apagando o orkut da Clara ela vai nos prejudicar!!! mais todos nossos contatos profissionais estão todos no msn particular de Ana Clara!
Amigos, estão na lista!! e a hora que quiser add novamente em outro perfil!! eu add!! pra que isso? o que vc ganha?
Agora, eu como não sou burra nem nada!! já entrei em contato com quem devia, e estou rastreando o IP da infeliz!! e vou add ao processo que já está está sendo iniciado contra a mesma!!
Ela sabe que estou falando dela!
Este é o último aviso!!!! LARGUE DO PÉ DA ANA CLARA!!!! PARA DE QUERER PEGAR CARONA NESSE BARCO!! ELE NÃO É PRA VC!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEU COMENTÁRIOS, DEIXEM SEUS RECADINHOS!! ADOROOOOO!!!