COMERCIAL DO ED. VISTA ATLÂNTICO NO AR

MARAVILHOSO!!!
Essa é a verdadeira expressão para essa película!!
Adoramos! lindo! lindo!! se bem que, nos pais, somos meio suspeitos em falar! rs..
Clara vc arrazou filha!
Bem, a película está passando em todos os canais de tv e nas telas dos cinemas, antes dos filmes aqui no ES!
Que orgulho!

MAKING OFF COMERCIAL ED. VISTA ATLÂNTICO

Dia maravilhoso!!
Clarinha começou a gravar as 9:30h da manhã e terminou as 21:h
Todos estávamos cansados, menos ela!! rs..
Chegamos na locação, ela tinha que fazer o papel de coadjuvante, mas... seu carisma encantou a todos, principalmente ao Diretor de cena, que na hora, colocou ela para fazer o papel principal! fez e refez diversas vezes várias cenas! a piscina então!! aff!!! caiu um monte de vezes! até o pai dela ficou na água para garantir sua proteção!
Secou e molhou os cabelos infinitas vezes, sempre com um sorriso no rosto!! e ainda pediu um lindo biquini azul o qual não seria feita a filmagem para a tia da produção! e ganhou o bendito biquini!
Foi paparicadíssima!! lanchinhos, refrigerantes, camareira e cabelereira!! adorou!! ao final, tirou fotos com todos! e ficou muito feliz!
Pena que seja tão difícil haver trabalhos aqui em nosso estado (ES)! As agências de publicidade precisam investir mais em suas edições e criações, para que as empresas daqui, não necessitem buscar lá fora, o que temos potencial para fazer aqui!!
É ridículo vc ver, equipes de produtores e diretores vindo de outros estados para fazer uma película!! As vezes nem aqui nossos comerciais são gravados!! fica aqui um protesto! vamos investir mais no que é nosso!
Esperamos agora o resultado!
















Dia maravilhoso!!

Revista Shoping Vitória

Realmente estou sem tempo para atualizar o bloog da Clara! por isso! quase um ano depois começo novamente a inserir conteúdo! meio atrasado eu sei! mas.... antes tarde do que nunca! rs...
Este foi o editoria de moda infantil da Revista Shoping Vitória.
Foto linda!