PRESENTES

Há algum tempo a Clarinha vem recebendo de algumas "amigas", algumas lindas montagens, e por estar sem tempo de atualizar o bloog, não as havia postado ainda.
Antes de postá-las quero expressar meu agradecimento como mãe a essas pessoas encantadoras, que não conhecemos pessoalmente, mais que tem e demonstram muito carinho para com minha filha.
Isso para nós pais vale muito mais, do que qualquer cachê de trabalho que ela possa receber!
Se trata do reconhecimento do carisma, da beleza de nossa filha!
E a Clara fica imensamente feliz quando eu abro as montagens feitas com as fotos dela, quer que eu imprima para levar pra escola, fazer poster e etc... Ela ficou encantanda! e nós também!!
Por isso aqui ficam os nossos agradecimentos, a três profissionais do ramo de montagens de convites, cartões e adicionais, que disponibilizaram seu tempo, para confeccionar montagens, que para elas condiz em trabalho, para dar de presente para a Clara!
Muito obrigada do fundo dos nossos corações a:
Alessandra - Ale Artes Digitais
Adriana - Adri Artes em Fotos
Sonho e Magia - (não temos o nome do responsável)
E quem se interessar pelo lindo trabalho dessas três pessoas maravilhosas, é só nos perguntar, que passamos o link do orkut para contactá-las.












OUTDOOR DA STYLE

Tia Marlene ligou para mamãe, dizendo que queria que eu aparecesse no Outdoor da Style. Para nós foi uma grande honra! e aqui ficam algumas fotos das provas de roupa, making off e resultado final.





PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO MISS ESPÍRITO SANTO FITNESS









Clarinha participou como convidada de honra no Concurso Miss Espírito Santo Fitness, realizado no mês de março de 2009.
De quebra, houve um desfile de uma grife, o qual ela quem abriu: Step by Step.
Foi lindo ver todos os convidados em suas cadeiras, e ela desfilando lindamente e um monte de flashs em cima dela!!!
Ela gostou? rs... não!!! amou!! adora flash!
Ficam aí algumas fotos!

GRAVAÇÃO DO COMERCIAL DO HABIBS - SÃO PAULO

Mamãe estava meio sem tempo, e tem muita coisa pra colocar no lugar aqui no meu bloog! Portanto vamos atualizando devagar, e meio atrasado!!!
Vamos postar algumas fotos da gravação do filme do Habibs, que foi em fevereiro! estamos em junho e até agora não foi ao ar!! aff!! estamos anciosas pra ver!!
Foi tudo legal na gravação!! chegamos a SP na quinta, fomos a prova de roupa, que foi bem demorada, pois teve ensaio também, saimos de lá e fomos encontrar a Manuela da Boneca de Pano, na sexta testes, no sábado ficamos a toa!! e no Domingo direto pra gravação as 8:00h da manhã!!
Que hora saimos de lá? aff!! as 2:30h da manhã! tivemos que trocar as passagens para o dia seguinte, o motorista da produtora foi nos levar em um hotel mais próximo ao aeroporto, chegando lá, o cartão da mamãe não passava, entramos no quarto, o ar não funcionava, mudamos de quarto, fomos deitar as 3:30h e as 7:30 estavamos de pé para ir ao aeroporto pegar o voo; mamãe foi pagar o adicional da passagem pois tinha mudado o voo e tinha acrescimo e o banco continuava fora do ar!!! Ligamos pra Vitória, e vovó e tio Eduardo pagaram no aeroporto daqui, pra embarcarmos lá!!! nuss.... que luta!!!
Se valeu a pena?
Tudo nessa vida vale a pena!!
Clarinha se cansou?
Não!!!! quem se cansou fui eu!! rs... chegamos em Vitória e ela ainda foi direto pra escola, pro seu primeiro dia de aula na escola nova!! ehehehehe energia!! rs..
Agora é esperar sair o bendito comercial!!!